quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brilhos nos sapatos



Tenho visto por ai uma tendência que acho o máximo, são os sapatos com brilho total, e não estou dizendo brilho de verniz, falo de glitter, paête e tudo que tiver muita cara de sapato do filme"Magico de Oz".

" O Mágico de Oz "

Uma das ultimas celebridades á usar, foi Brittany Robertson no 13th Annual Costume Designers Guild Awards. 

Brittany Robertson

E como não podia deixar de fazer, resolvi deixar aqui alguns exemplos de grandes marcas que resolveram entrar na onda dos brilhos nos sapatos.
Agora chorem!!!São maravilhosos!!!
Gucci

Miu Miu
Giuseppe Zanetti

Louboutin

Miu Miu



Agora é aguardar o Oscar domingo que tenho certeza, veremos muitos pézinhos brilhando no tapete vermelho.
Eu para garantir já comprei o meu!!
 


Jorge Alex




Nenhum comentário:

Postar um comentário