quarta-feira, 2 de março de 2011

Nem Tão Loira, Nem Tão Devassa


Todos estão lembrados que no ano passo a Devassa contratou a Paris Hilton como garota propaganda. Mas nem todos se lembram que a Devassa foi acusada de carregar “apelo sensual excessivo”. Além disso, muitas pessoas reclamaram que esse apelo denegria a imagem da mulher.

Passado 1 ano e o anúncio sobre a escolha da Sandy, como a nova garota propaganda, já conseguiu atingir um dos objetivos da marca em menos de um dia: o falatório.

Falem bem, falem mal e a campanha (que não tem nem 24hs)  já soma, por cima, 20.321 acessos em apenas 3 links com a propaganda, só no youtube, fora os acessos da entrevista coletiva, facebooks, twitters e comentários em diversos blogs, como esse.

Não tenho dúvida que a marca mudou seu direcionamento por conta do veto da propaganda e do mal estar gerado. Agora só nos resta saber: convenceu?



O engraçado é que essa situação expõe uma faceta contraditória do comportamento brasileiro: nem pensar em fazer "top less" nas praias, mas tudo bem se em plena tarde, passar a vinheta da Globeleza, como diria meu namorado: "com apenas 3 lantejoulas para tapar o sexo da moça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário