quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonho de Consumo!!

Hoje passei o dia todo pensando qual seria meu sonho de consumo da semana...não consegui achar nada material que eu queira essa semana.
Pensei...pensei...pensei....e sabe qual o meu sonho de consumo essa semana.... UM MARAVILHOSO AMOR!!!
Então juntei algumas coisas que vi, que li e que ouvi durante a semana e somando tudo realmente cheguei ao meu sonho da semana....



Este texto peguei no site osconselheiros.com, um lugar muito bom pra ler coisas rápidas e sábias!!

"Cada vez mais eu acredito que as pessoas apenas se dão mal porque lutam contra o amor que sentem pelas coisas e pessoas.
Lutar contra o amor que sente é lutar contra si próprio e geralmente perdemos essa luta.
Depois que postamos o video
“você tem medo de dizer eu te amo?” muitas pessoas nos perguntaram o que era preciso fazer para de fato conseguirem amar e serem amadas.
Coragem! nada mais.
Um coração preenchido e feliz é um coração corajoso!

Quer se sabotar ou continuar se sabotando? tenha medo!
Quer conquistar?!Seja corajoso, é a única coisa que seu coração exige de você!
O medo e o amor existem, mas no seu peito só há espaço para somente um dos dois!
O amor é sinônimo de coragem, de bem estar, às vezes de “loucura”, mas sempre do que vale a pena ser vivido.

A coragem quando combinada com amor, faz o impossível virar piada.
Seu medo não é real, sua cabeça o inventa e você a obedece!
Você tem medo do que não existe e nunca vai existir e se deixa dominar por isso.
Do que mesmo você tem medo?"

Já este som é da banda Beirut, os caras adoram o som do Brasil, e cantando a música "Leãozinho", ficou muito romântica...com sotaque e tudo!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário